Filipa Drumond assume Recursos Humanos da Cimpor

Com experiência em vários setores, Filipa Drumond é agora responsável de Recursos Humanos da Cimpor, empresa que atua num setor em constante mutação.
Filipa Drumond é diretora de Recursos Humanos da Cimpor.

 

A Cimpor acaba de nomear Filipa Drumond para liderar o Departamento de Recursos Humanos. Com mais de 20 anos de experiência, Filipa Drumond assume, assim, a gestão dos colaboradores da empresa, contribuindo para a preparação da Cimpor para desafios futuros, num setor em constante mutação.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Filipa Drumond foi diretora de Recursos Humanos do Grupo Tecnimede nos últimos 14 anos, mas o seu percurso profissional inclui, ainda, experiência nos setores de consultoria, serviços e retalho.

Para Luís Fernandes, CEO da Cimpor Portugal e Cabo Verde, a contratação de Filipa Drumond vai ajudar a empresa a manter a sua capacidade de continuar a atrair os melhores talentos no mercado para garantir um futuro sustentável. Os desafios que o setor cimenteiro enfrenta para garantir a sua sustentabilidade, quer a nível social, quer económico, quer ambiental, foram as principais razões que motivaram a nova diretora de Recursos Humanos a aceitar o cargo.

Continue at: https://executiva.pt/filipa-drumond-assume-rh-cimpor/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *