MANOSTAXX: Dados Estatisticos sobre COVID-19 em Portugal

TRADELABOR has more than 20 years of experience in the control and treatment of air, working with an experienced and qualified technical staff and with the most advanced technology in this area, which together guarantee the quality of the services provided.

 

 

O boletim epidemiológico publicado esta quarta-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS) indica que Portugal tem 1.143 casos de recuperação da COVID-19, mais 226 do que na terça-feira (eram 917). De acordo com o documento, o país acumula agora 21.982 casos confirmados de infeção provocada pelo novo coronavírus, mais 603 do que no dia anterior, o que corresponde a um aumento de 2.8%.

Do total de mortos (785), a maioria ocorreu na região Norte (454), seguindo-se o Centro (175), a região de Lisboa e Vale do Tejo (138), o Algarve (11) e o Alentejo (1).

Na conferência de imprensa de atualização dos dados da pandemia, António Lacerda Sales, Secretário de Estado da Saúde, adiantou que 86% dos doentes com COVID-19 estão a ser acompanhados a partir do domicílio, enquanto 5.2% se encontram em internamento (0.9% em unidades de cuidados intensivos, 4.3% em enfermaria geral).

Em declarações aos jornalistas, o governante referiu que, no âmbito da pandemia, foram contratados mais de 1800 profissionais de saúde, com “contratos por quatro meses, com possibilidade de serem prorrogados por igual período de tempo”.

Os casos de individuos com Covid-19 continua a aumentar, o numero de novos casos  está representada no Grafico abaixo:

Nota-se uma subida no garfico do numero de novos casos no inicio, um ligeiro decrescimo e nos ultimos dias parace manter-se constante.

O numero de mortes devido ao Covid_19 continua a aumentar.

O numero de mortes por dia aumentou rapidamente no inicio e continua a aumentar mas mais lentamente.

O numero de casos criticos no hospital aumentou significativamente no inicio e tem vindo a decrescer lentamente.

O numero de casos criticos por dia está negativo, o que significa que há uma tendência para cada vez termos menos casos criticos.

 

Data: worldofmeters.info

The text above is owned by the site above referred.

Here is only a small part of the article, for more please follow the link

Also see:

www.manostaxx.com

 

Manostaxx
Manostaxx – Industrial Management Consulting

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *